terça-feira, 21 de setembro de 2010

Edgar se despede de Marcela

Edgar se despede de Marcela
Ele avisa que está saindo de casa e ela fica arrasada
20/09/10 às 12h08 - Atualizado em 20/09/10 às 12h08 imprimir

Edgar avisa Marcela que está saindo de casa e ela fica arrasada
Edgar (Caio Castro) resolveu seguir o conselho de Bruna (Giulia Gam) e procurou um apartamento para morar até o dia do casamento. Antes de ir embora, ele procura Marcela (Isis Valverde) para se despedir. “Mas por que você está saindo de casa? Se for por minha causa quem tem que sair sou eu!”, protesta Marcela ao saber da novidade.

Marcela tenta convencê-lo a ficar
Edgar tenta acalmá-la dizendo que já iria sair de casa de qualquer maneira por causa do casamento e revela que a ideia foi de Bruna. “E eu acho que vai ser bom passar um tempo sozinho...”, completa.
Marcela ainda tenta convencê-lo a ficar, mas Edgar está decidido. Antes de ir embora, porém, ele lembra: “O que eu disse ainda está de pé... Se você quiser ficar comigo, é só dizer, que eu jogo tudo pra cima!”

Edgar diz que vai estar esperando por ela e os dois se beijam
Os dois se olham por um instante e se beijam, apaixonadamente. A cena irá ao ar nesta terça-feira, 21 de setembro. Não perca!
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário